Ligue-nos: 21 989 8420

Horário Secretaria: Seg - Sex | 9:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00

Siga-nos:

Passeio Sénior a Salou e Barcelona – 6 Dias de Descoberta e Convívio

A Junta de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros e Frielas convida todos os residentes com mais de 55 anos ou reformados a participarem no Passeio Sénior 2024, uma oportunidade imperdível para descobrir a beleza de Salou e Barcelona, em Espanha.

De 23 a 28 de outubro de 2024, este passeio de 6 dias inclui visitas guiadas à vibrante cidade de Barcelona, com paragens em locais emblemáticos como as Ramblas, a majestosa Sagrada Família, e o encantador Pueblo Espanhol.

Com avião e transfer incluídos, e alojamento em quarto duplo por apenas 649€ (regime de pensão completa), poderá ainda aproveitar a facilidade de pagamento em três fases.

Inscrições: A partir do dia 7 de outubro, às 14h00, nos balcões de atendimento da Junta.

Clique Aqui para ver nas normas da semana sênior.

Não perca esta oportunidade de viajar, conhecer novos locais e conviver com os seus vizinhos!

Ajude-nos a ajudar

Neste momento de aflição, a nossa solidariedade está com todas as populações que enfrentam o

Bom Início de Ano Letivo

🎓Caros alunos, famílias, professores e toda a comunidade escolar,🎓 É com grande satisfação que a