Ligue-nos: 21 989 8420

Horário Secretaria: Seg - Sex | 9:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00

Siga-nos:

Saúde

O bem-estar da nossa população é uma das grandes preocupações da Junta de Freguesia,

Por esse motivo criou-se uma equipa multidisciplinar que oferece serviços de saúde essenciais para promover a qualidade de vida dos seus Fregueses.

Esta equipa disponibiliza consultas de psicologia, nutrição, médico e enfermagem, com profissionais qualificados disponíveis para atender as necessidades dos seus Fregueses. Estes serviços visam apoiar o equilíbrio físico e mental da nossa comunidade, proporcionando cuidados acessíveis e de confiança.

O bem-estar da nossa população é uma das grandes preocupações da Junta de Freguesia.

Objetivo: Nesta consulta pretende-se identificar e trabalhar questões emocionais, conflitos internos e dificuldades do dia a dia, promovendo o autoconhecimento e o equilíbrio mental.

Destinatários: População residente em Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

Atendimento e marcação: O acompanhamento é precedido de uma avaliação e sujeito à existência de vaga.

Para fazer a marcação da consulta clique aqui !

Uma alimentação variada e saudável é essencial para garantir que o corpo receba todos os nutrientes necessários para o seu correto funcionamento, ajudando na prevenção de doenças e na promoção do bem-estar geral.

A educação/prevenção alimentar promove escolhas mais conscientes e a noção do impacto que estas têm na saúde do ser humano.

As consultas de nutrição são importantes para quem procura melhorar a sua saúde através da alimentação. A Nutricionista avalia o estado de saúde do paciente, os seus hábitos alimentares e faz uma avaliação antropométrica. Posteriormente é desenvolvido um plano alimentar personalizado de acordo com as suas necessidades específicas.

Destinatários: População residente em Santo António dos Cavaleiros e Frielas.

Atendimento e marcação: O acompanhamento é sujeito à existência de vaga.

Para fazer a marcação da consulta clique aqui !

Dias e horário de atendimento:

• Medicina: 3.ª feira das 9h00 às 11h00
  • Enfermagem: 3.ª e 5.ª feiras das 15h30 às 17h30