Ligue-nos: 21 989 8420

Horário Secretaria: Seg - Sex | 9:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00

Siga-nos:

Ajude-nos a ajudar

Neste momento de aflição, a nossa solidariedade está com todas as populações que enfrentam o flagelo dos incêndios.
Sentimos profundamente as perdas que afetam tantas vidas e comunidades em Portugal, e enviamos a nossa força e apoio a cada família e pessoa que enfrenta este desafio. A nossa gratidão vai para os homens e mulheres que, com coragem e sacrifício, combatem incansavelmente os mais de 100 focos de incêndio em Portugal. Um especial agradecimento aos bombeiros do concelho de Loures, que continuam no teatro de operações a proteger vidas e bens.
Juntamo-nos à iniciativa que está a decorrer na nossa freguesia, recolhendo bens para apoiar os que estão no terreno. Nestes momentos difíceis, saibam que toda a comunidade está convosco. Não há palavras que expressem a dimensão do vosso heroísmo. Que a vossa força inspire a todos nós e que a nossa união se mantenha firme para ultrapassar esta calamidade.
Juntos somos mais fortes. Obrigado, bombeiros! Vamos ajudar quem nos protege!

Ajude-nos a ajudar

Bom Início de Ano Letivo

🎓Caros alunos, famílias, professores e toda a comunidade escolar,🎓 É com grande satisfação que a