Ligue-nos: 21 989 8420

Horário Secretaria: Seg - Sex | 9:00 - 12:00 e 14:00 - 17:00

Siga-nos:

Bom Início de Ano Letivo

🎓Caros alunos, famílias, professores e toda a comunidade escolar,🎓
É com grande satisfação que a Junta de Freguesia deseja a todos um excelente início de ano letivo! Este é um momento de novos desafios, aprendizagens e conquistas, e estamos confiantes de que, com empenho e dedicação, cada passo será um contributo valioso para o vosso futuro.
Aos alunos, desejamos um ano repleto de conquistas, aprendizagens enriquecedoras e momentos de crescimento pessoal e académico. Que cada dia seja uma oportunidade de superação, e que enfrentem os desafios com determinação e curiosidade.
Aos professores e famílias, reconhecemos e valorizamos o vosso papel essencial na formação das futuras gerações. A vossa dedicação e empenho são fundamentais para o sucesso escolar e para a construção de uma sociedade mais justa e desenvolvida. Contem com o nosso respeito e admiração.
Acreditamos que a educação é a base para um futuro melhor, e é com esse espírito que a Junta de Freguesia continuará a apoiar iniciativas que promovam o sucesso escolar e o bem-estar dos nossos estudantes. Reafirmamos o nosso compromisso em colaborar com todas as instituições de ensino da nossa freguesia, contribuindo para criar condições que favoreçam um ambiente de aprendizagem positivo e inclusivo.
Estamos certos de que, juntos, iremos construir mais um ano letivo de sucesso, promovendo a educação como pilar essencial para o desenvolvimento da nossa comunidade. Desejamos a todos um excelente ano letivo 2024/2025!

Ajude-nos a ajudar

Neste momento de aflição, a nossa solidariedade está com todas as populações que enfrentam o

Bom Início de Ano Letivo

🎓Caros alunos, famílias, professores e toda a comunidade escolar,🎓 É com grande satisfação que a